quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SUSPEITO DE MATAR PM DA UPP NA CIDADE DE DEUS É PRESO

Foi preso no início da tarde de hoje um suspeito de ter participado do assassinato do policial militar Bruno Guimarães lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus. 

Identificado como Yago Brasil Ferreira, o elemento  foi detido com uma pistola calibre 9mm e logo em seguida encaminhado para a Divisão de Homicídio. 

O PM Bruno Guimarães foi baleado e morto na madrugada de hoje quando participava de um GRUPO de patrulhamento na localidade dos "Apartamentos' na Cidade de Deus, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro.

Baleado na cabeça o soldado foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cidade de Deus e transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio infeliz,mente a falecer.

POLICIAL CIVIL DO RIO É BALEADO POR PM EM SÃO PAULO DURANTE OPERAÇÃO CONTRA TRAFICANTES.

FALTA DE COMUNICAÇÃO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO RIO NO INTERIOR DE SÃO PAULO FOI A CAUSA DO INCIDENTE.


BARRA PESADA - Os três presos apontados como traficantes.

O caso ainda precisa ser melhor explicado e apurado, mas, com o que já se sabe, é possível afirmar que houve uma falha de COMUNICAÇÃO entre a SSP-RJ e a SSP-SP. Agora é rezar para que o policial Civil Carlos Diego se recupere e tudo não passe de uma quase grande tragédia.

De bom o fato de que três traficantes foram presos e um local usado para REFINAR COCAÍNA e CRACK foi descoberto, com apreensão de 33 QUILOS BRUTOS de DROGA.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TIROTEIO NA TAQUARA EM ASSALTO TIPO "SAIDINHA DE BANCO"


Uma ação de criminosos especializados em aplicar o golpe  "saidinha de banco", acabou com três pessoas feridas agora à tarde na Taquara / Grande Jacarepaguá - Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ainda não se tem o nome das pessoas feridas e nem a gravidade do estado de saúde delas. Segundo as primeiras informações as vítimas foram atacadas na esquina da Rua Bacairis com Nelson Cardoso quando deixavam uma agência bancária próxima.

Uma das pessoas feridas e já liberada é uma senhora de idade que pode ter sido atingida por estilhaços de bala

Não se sabe ainda se houve alguma reação e confronto entre os criminosos e alguma das pessoas atacadas ou com a Polícia que faz buscas nas redondezas.

As vítimas foram levadas para a UPA da Taquara. 

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ASSALTO À AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO ENGENHO DE DENTRO

27/01/2015 - VIOLÊNCIA - CRIMINALIDADE


A Agência Engenho de Dentro da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Adolfo Bergamini, Região do grande Méier, foi assaltada na MANHÃ de hoje. Por volta das 11:00 horas, três criminosos conseguiram entrar, render os VIGILANTES e sair levando aproximadamente R$ 190 MIL REAIS.

Não houve tiros, ninguém ficou ferido, e policiais do 3o. Batalhão da PM só conseguiram chegar ao local do assalto quando os criminosos já haviam fugido.

A POLÍCIA FEDERAL vai investigar.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TORTURA E MORTE DE PASSISTA DA ESCOLA DE SAMBA BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS

CONHECIDO COMO "PIU", O JOVEM TERIA SIDO TORTURADO E MORTO POR TRAFICANTES DE UM MORRO DE NILÓPOLIS, ACUSADO DE SER X 9 - CRIMINOSOS AINDA POSTARAM VÍDEO NA INTERNET COM A BRUTALIDADE DA TORTURA.

Foto-Reprodução Internet - O rapaz morto, e ao lado uma integrante da Escola de Samba que postou matéria lamentando o ocorrido e prestando solidariedade à família.

A DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA BAIXADA FLUMINENSE (DHBF) está ouvindo testemunhas e familiares do passista da escola de samba Beija-Flor, Cláudio da Silva, o Piu. O rapaz foi morto após ser torturado por traficantes supostamente do Morro da Mina, em Nilópolis. O vídeo com a agressão circulou pela internet, e o crime causou revolta nos amigos e parentes do passista, muito querido pela comunidade local.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

HOMICÍDIOS - ESTADO DO RIO DE JANEIRO CRIA O 'DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS'

CONTRAOCRIME


OBJETIVO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA É AUMENTAR O NÚMERO DE CASOS DE HOMICÍDIOS ELUCIDADOS E CENTRALIZAR INFORMAÇÕES PARA AGILIZAR INVESTIGAÇÕES.

A Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, vai tentar investir no DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS - que será criado em breve, para com isso buscar reduzir os assassinatos e aumentar a elucidação desse tipo de crime.

No Departamento de Homicídios, que vai coordenar as investigações, serão centralizadas e confrontadas informações de todos os homicídios ocorridos no Estado, o que deve facilitar a atuação da Polícia Civil especialmente no interior, onde não existem unidades como as Delegacias de Homicídios da capital e da Baixada.

O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, deve concluir a criação do DEPARTAMENTO em poucos e dias e segundo informações, o Delegado pela nova unidade será Rivaldo Barbosa, atual titular da Divisão de Homicídios da capital.