terça-feira, 25 de agosto de 2015

OFICIAIS DA PM FIZERAM ARRASTÃO NA REGIÃO DOS LAGOS - COMETERAM E ACOBERTARAM CRIMES EM SÉRIE

  A NOTÍCIA É DE ESTARRECER  


O SUB-COMANDANTE de um DESTACAMENTO POLICIAL em Maricá - Região dos Lagos - RJ, e um de seus oficiais, estão presos acusados de PRÁTICA DE ARRASTÃO, uso de ARMAS da corporação para prática de outros crimes, POSSE DE VEÍCULO ROUBADO, ocultação de provas, formação de quadrilha... OUTROS SEIS PMs também estão atrás das grades, todos acusados de TOCAR O TERROR NA REGIÃO DE MARICÁ e ITAIPUAÇÚ.

Ou seja, o ESTADO investe na formação, concede a eles FÉ PÚBLICA, os autoriza em seu nome e do cidadão a portar ARMA para defender a integridade e vida das pessoas de bem, PAGA A ELES SALÁRIO, e gasta VERBAS com GASOLINA, VIATURAS, FARDAMENTO e ESTRUTURA, para que eles combatam o CRIME, mas, na VERDADE, eles são os primeiros a praticar ações ILEGAIS, transformando-se na própria ENCARNAÇÃO do CRIME e do MAL que deveriam combater.


Assim fica DIFÍCIL.

sábado, 8 de agosto de 2015

PLAYBOY ESTÁ MORTO - AÇÃO DA FEDERAL E CIVIL NO MORRO DA PEDREIRA SURPEENDEU O TRAFICANTE NA TARDE DE HOJE


Um tiro de fuzil na região lateral - direita do TÓRAX - O traficante ainda com vida, ferido e caído no chão da casa onde foi encurralado.

Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, o mais PROCURADO e TEMIDO traficante da atualidade no Rio de Janeiro acaba de ser morto, em ação conjunta entre a Polícia Federal e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil. 


O traficante foi cercado no Morro da Pedreira, em Costa Barros, segundo informações, na casa de uma das suas namoradas.

Aproximadamente 100 policiais com apoio de um helicóptero participaram da ação.