sábado, 3 de setembro de 2011

ASSALTO E MORTE EM IPANEMA – ARQUITETO É BALEADO NA PRUDENTE DE MORAES.


A VIOLÊNCIA COMO ELA É - CRUEL
O local do assalto seguido de morte - Foto - O Dia


A violência não dá trégua nem mesmo na parte mais rica e policiada da Cidade do Rio de Janeiro.

Um jovem de aproximadamente 30 anos, identificado como Rômulo Tavares, foi morto na manhã de hoje, após ser baleado por dois assaltantes na porta do edifício onde residia na Rua Prudente de Moraes em Ipanema. Rômulo, que era Arquiteto, chegava ao seu prédio, quando foi abordado pelos criminosos que estavam numa motocicleta.

As informações são ainda desencontradas e apontam para uma reação por parte da vítima ou tentativa de fugir dos criminosos, motivada pelo medo. Os criminosos atiraram e uma das balas atingiu Rômulo no abdômen.

Os criminosos fugiram em seguida sem levar o carro de Rômulo, que foi socorrido, mas, faleceu ainda na ambulância a caminho do hospital Miguel Couto. A polícia ainda não tem pistas que levem a identificar os criminosos.

Ato insano e estúpido. Tirar a a vida de um jovem, assim, sem nenhum sentido, sem dó nem piedade. Os criminosos, utilizando principalmente motos, continuam infernizando a vida dos cidadãos, e, infelizmente chegando ao ponto de matar em plena manhã de sábado no Bairro de Ipanema, o que mostra, a fraquíssima atuação do policiamento ostensivo / preventivo da PM, mesmo na Zona Sul da Cidade, área que possui uma grande concentração de policiais.

Nenhum comentário: