sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SAIDINHA DE BANCO - GOLPE DEIXA DOIS MORTOS EM REALENGO - CLIENTE MATA E É MORTO POR BANDIDO.


O golpe conhecido como SAIDINHA DE BANCO é um dos mais reveladores da falta de policiamento ostensivo e preventivo no Rio de Janeiro. Revela ainda a falta de cuidado e interesse por parte das Instituições bancárias em garantir a segurança e a vida de seus clientes. Só mesmo aqui, elementos entram em agências bancárias, ficam rodando acintosamente em busca de uma vítima, saem e praticam o assalto, sem que nem mesmo sejam percebidos pelos desatentos e despreparados vigilantes. Estivessem os BANQUEIROS preocupados com os clientes, e os caixas bancários seriam menos devassados, impedindo que estranhos tomassem conhecimento dos valores sacados ou até de transações realizadas em mesas de gerentes. Os bandidos fazem a farra do lado de fora, assaltam e matam, por falta de policiamento, mas, o crime começa dentro da agência bancária, onde por usura, as Instituições bancarias são omissas quanto à segurança dos que lhe confiam seu dinheiro.

A notícia


Cliente de banco mata bandido mas é morto por comparsa

Rio - Um homem baleou um bandido mas acabou morrendo nas mãos de um comparsa, após uma saidinha de banco na Rua Leopoldo Diniz Júnior, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira. Cláudio César dos Santos, de 22 anos, levou três tiros nas costas.

Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por Josias Pereira, de 26 anos, quando saía do local com um malote. Ele reagiu a abordagem, desarmou o criminoso e disparou contra ele. Percebendo a ação, o outro bandido que estava em uma moto disparou contra o rapaz, fugindo em seguida.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, no mesmo bairro, mas não resistiram aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Portal O Dia

Nenhum comentário: