segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TRAFICANTES ATACAM UUP NO MORRO DA MANGUEIRA


É GRAVE A CRISE POR QUE PASSA O PROGRAMA DAS UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORA NO RIO DE JANEIRO.


Aos poucos os traficantes vão se armando e voltando a atuar como antes da ocupação. É certo que o tráfico de drogas nunca deixou de existir nas áreas ocupadas, mas, isto não era mesmo algo que se pudesse esperar. Tráfico de drogas ocorre até no "asfalto". O problema é que os grupos criminosos voltaram a ostentar armas pesadas e até a ocupar novamente algumas partes de certas comunidades. Ou o governo toma medidas adicionais, reavalia algumas das estratégias, ou, em breve a pacificação do Rio, que não foi nem concluída já estará destruída.


Da; Folha.com
Homens armados atacaram policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) instalada na comunidade do Morro da Mangueira, na zona norte do Rio. Há suspeita de que os criminosos estejam envolvidos no tráfico de drogas.

Houve troca de tiros e um dos policiais foi ferido com tiro de raspão no rosto. Levado para o Hospital Central da PM, o militar foi medicado e está em observação. Ele passa bem.

Policiais militares fazem buscas na localidade da Caixa D'água onde ocorreu o confronto e em outros pontos do Morro da Mangueira na tentativa de encontrar os criminosos.(MARCO ANTÔNIO MARTINS)

Nenhum comentário: