quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CRIME NO GUARUJÁ - ASSASSINO DO ESTUDANTE mÁRIO DOS SANTOS SE ENTREGA

QUANTO VALE A VIDA ? 


No caso em questão, R$ 7,00 - Por conta dessa diferença, houve discussão, briga e um covarde e absurdo crime por esfaqueamento. Não pode alguém reclamar de uma conta ? Qual a forma correta de reclamar e até onde sustentar uma reclamação ? Não pode ocorrer um erro numa conta ? Não será preferível, em certas situações, pagar para não se aborrecer, ou pior, matar ou morrer ? Que mundo é esse / Que valores são os nossos, para achar que tudo tem de ser levado na ponta da faca ?

<>

Acusado de matar o universitário Mário dos Santos Sampaio, 22 anos, com duas facadas nas costas em um restaurante da Praia da Enseada, do Guarujá, na véspera de Ano-Novo, José Adão Ferreira de Passos, 53 anos, se entregou à polícia nesta quarta-feira à noite. O filho dele, Diego Souza Passos, 24 anos, que brigou com a vítima, também se apresentou. As informações são do Diário de S.Paulo.

O estudante havia apenas reclamado que a refeição estava sendo cobrada R$ 7 a mais do que o preço anunciado. Imagens de circuito interno do local, apreendidas pela polícia, mostram as cenas.

LEIA + AQUI
http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/01/03/acusado-de-matar-jovem-por-causa-de-r-7-no-guaruja-se-entrega-a-policia/

Nota: O corpo do jovem Mário dos Santos foi sepultado ontem. O clima era de perplexidade e inconformação com o ocorrido. A família exigiu a punição dos culpados,mas,como disse a própria irmã da vítima, nada o trará de volta.

2 comentários:

Anônimo disse...

é mto difícil pra mim como mãe comentar sobre uma coisa horrorosa dessas ...moro aqui no guarujá e meus filhos residem em Bauru...fiquei sabendo da notícia assim logo após o acontecimento ...estou chocada e triste diante dessa covardia ...Esse homem é um monstro !!!espero sim que as pessoas que ali viram tudo ...os seus funcionários ...tenham pelo menos a dignidade em dizer a verdade ,uma vez que compartilharam com toda essa crueldade ...JUSTIÇA!!!

OLHAR CIDADÃO disse...

Boa tarde

De fato é um tema muito doloroso. Matéria que só se publica por dever de ofício.

Eu lamento muito.

Um abraço