quinta-feira, 20 de junho de 2013

PRÉDIO NO GRAJAÚ É INVADIDO POR CRIMINOSOS


Em tempos de mobilização da Polícia para conter onda de depredações e vandalismo dos maus elementos infiltrados nos movimentos de protestos que ocorrem na cidade, a população fica ainda mais exposta a ação dos outros criminosos 'tradicionais' que assaltam prédios promovendo arrastões.

Durma-se com uma violência dessas.

Bandidos invadem edifício no Grajaú
Grupo de criminosos levou apenas celulares e fugiu depois que os policiais chegaram
O DIA

Rio - Três bandidos invadiram o edifício Palazzo De Ravena, número 138, na rua Grajaú, Zona Norte da cidade, por volta das 22 horas desta quarta-feira. Segundo relato de moradores, eles entraram em um apartamento e fugiram, levando apenas celulares, após a chegada da polícia.

Uma moradora, mãe de três crianças, relata os momentos de terror. "Estava tranquila assistindo a novela com as meninas em casa quando ouço batidas bem fortes na minha porta. Achei que era meu marido,quando olhei no olho mágico estava tudo escuro. Perguntei quem era e escuto: 'É a polícia! Abre a porta porque o prédio está sendo assaltado e nós vamos entrar...' Não sabia se eram policiais ou bandidos disfarçados, foi horrível", conta R.M., que por sorte, o marido chegou em seguida e levou os policiais até o apartamento.

O prédio possui 10 andares, câmeras e portaria 24 horas.

Nenhum comentário: