sexta-feira, 16 de maio de 2014

DUDU NOBRE EM FOTO PORTANDO FUZIL - CANTOR VAI TER QUE COMPROVAR QUE ARMA É REGISTRADA

NÃO ! AO DUDU FUZIL

A arma pode ser LEGALIZADA, como tudo indica que é, o cantor DUDU NOBRE não parece ter cometido nenhum crime, e o fato ficará devidamente esclarecido assim que ele comparecer perante a autoridade policial para se explicar. Agora, postar foto na INTERNET exibindo FUZIL não tem nada de LEGAL, sob o ponto de vista de ser útil, educativo, bom.

Armas são, em última análise, instrumentos de morte, e a necessidade de seu emprego, apenas comprova o estágio de atraso em que nos encontramos. O cantor DUDU NOBRE, para fazer jus ao seu nome, NOBRE, deve mostrar ao público o seu samba, sua voz, e portar apenas cavaquinho e tamborim. Deixe as armas para a polícia, que precisa delas para enfrentar os criminosos.

007contraocrime
============================================


Cantor Dudu Nobre terá de dar explicações à polícia sobre fuzil

SIM ! AO DUDU NOBRE

Rio - O cantor e compositor Dudu Nobre será chamado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre a origem do Fuzil Automático Leve (FAL) calibre 7.62 que ele segura numa foto. A imagem foi publicada nesta quinta no DIA pela coluna do jornalista Leo Dias. Na cena, o sambista está ao lado de amigos, sendo que um deles está com uma pistola. 

Ainda segundo o colunista, a foto foi tirada na casa do cantor. O fuzil é uma arma de uso de forças de segurança. A 16ª DP (Barra da Tijuca) abriu Verificação de Procedência de Informação (VPI). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o procedimento é para que o cantor compareça espontaneamente à delegacia, para dar explicações e apresentar documentos que comprovem se são suas as armas que aparecem na foto.

Imagem teria sido feita por ex-mulher 

A nota enviada pela assessoria de Dudu Nobre informou ainda que a foto com as armas foi tirada há oito anos, na casa do cantor, na Barra da Tijuca, quando ele ensaiava com amigos para um filme policial. A imagem, segundo o texto, foi feita pela ex-mulher do artista, Adriana Bombom. 

“Essa foto foi tirada pela minha ex-mulher e foi, inclusive, anexada por ela ao processo, que correu em segredo de Justiça, pela disputa da guarda das minhas filhas. Mas a juíza entendeu o contexto da imagem, e, como a arma era registrada, não tive qualquer problema”, contou o cantor.


Nenhum comentário: