segunda-feira, 16 de junho de 2014

ROUBO DE BICICLETA NO CENTRO DO RIO ACABA COM A PRISÃO DO LADRÃO QUE USA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA


Homem com tornozeleira eletrônica é preso após furtar bicicleta no Centro

Gilmar Sena Santos, vulgo “Gigante”, que tinha acabado de furtar uma bicicleta na Avenida Rio Branco, em frente ao número 115, no Centro.
16/6/2014
Por Erika de Castro

Policiais da 10ª DP (Botafogo) prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira,Gilmar Sena Santos, vulgo “Gigante”, que tinha acabado de furtar uma bicicleta naAvenida Rio Branco, em frente ao número 115, no Centro.

Segundo os policiais da 10ª DP, o ladrão se aproveitou de um descuido da vítima, que deixou a bicicleta encostada na portaria do prédio. Ao perceber que tinha sido furtada, a vítima correu para pegar o ladrão, gritando por socorro.

Os policiais estavam próximos do local e, ao perceberem o furto, perseguiram o assaltante. Ele foi preso na Praça Tiradentes.
Na 10ª DP, foi constatado que “Gigante” tem uma condenação de 4 anos e 6 meses por roubo e estava preso desde fevereiro de 2013. Há cerca de um mês e meio, no entanto, recebeu o benefício da liberdade vigiada e estava usando uma tornozeleira monitorada por GPS pelo sistema penitenciário.

Nenhum comentário: