quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO NO MORRO DO CHAPADÃO - POLÍCIA CIVIL TENTA PRENDER TRAFICANTE PLAYBOY

Civil tenta prender traficante "Playboy" no Chapadão

foto divulgação internet 

UMA MEGAOPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL, com a participação de policiais de 3 Delegacias especializadas, mais homens da CORE e uso de Caveirões e HELICÓPTERO BLINDADO, está em andamento nos MORROS DA PEDREIRA E CHAPADÃO - Bairro de Costa Barros - Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro. A PM também auxilia e reforou sua presença no entorno do Chapadão.

Policiais estão tentando prender criminosos que integram o BANDO do Traficante Playboy, que é o principal ALVO da Operação. A quadrilha de Playboy vem realizando uma série de ROUBOS DE CARGAS, visando com isso obter RECURSOS FINANCEIROS para investir em mais carregamentos de DROGAS e ARMAS.

As primeira informações são de que 16 SUSPEITOS foram detidos e 2 homens foram baleados e mortos ao resistir a ORDEM DE PRISÃO. 15 FUZIS e algumas pistolas também já foram apreendidos.

Os moradores das comunidades procuram se abrigar como podem, visto que, os confrontos com CARGAS PESADAS DE TIROS tem sido frequentes desde o momento em que a OPERAÇÃO começou. As ESCOLAS e o COMÉRCIO na Região estão fechados.

Nenhum comentário: