INTERNACIONAL FOI CAMPEÃO DENTRO DO CAMPO, E UMA "TORCIDA ORGANIZADA" DO GRÊMIO, FOI CAMPEÃ DE SELVAGERIA NAS ARQUIBANCADAS.
O efetivo da polícia que deveria ser utilizado no patrulhamento das ruas para a segurança da população, tem de ser deslocado para dentro dos Estádios, visto que, é preciso conter os bandidos / arruaceiros travestidos de torcedores.
007contraocrime
+++++++++++++
Matéria resumida
O apito final mal havia soado, e o Internacional já comemorava seu pentacampeonato gaúcho, quando o Beira-Rio viu cenas lamentáveis nas arquibancadas. Do anel superior do estádio, onde estava a torcida organizada do Grêmio, choveram cadeiras em direção aos colorados posicionados logo abaixo.
O setor recebia as torcidas organizadas do Grêmio, mas impressionou o número de cadeiras arremessadas para baixo. Em meio a confusão, ouviu-se o estouro de uma bomba, no mesmo setor. O artefato, contudo, não chegou a ser jogado, causando mais susto do que qualquer outra coisa.
A torcida Inter e também os presentes no chamado setor misto, que reuniu colorados e tricolores no mesmo espaço, gritavam "vergonha, vergonha" enquanto a polícia disparava spray de pimenta em meio a todos os torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário