NÃO FOI ASSALTO !
Num belo trabalho de investigação, preciso, silencioso e rápido, a DELEGACIA DE HOMICÍDIOS elucidou o crime ocorrido na noite de sexta-feira, já noite, no Bairro do Estácio, Região central da Cidade do Rio de Janeiro. A Polícia Militar contribuiu de forma decisiva, prendendo o criminoso, após resgatá-lo de um grupo de pessoas que o estavam linchando no Rio Comprido, após a identificação dele como o criminoso.
Imagens resgatadas de câmeras de segurança, mostram o assassino, Rojelson S. B. conversando e caminhando ao lado de Christiane de S. de 46 anos, que poucos segundos depois seria por ele esfaqueada brutalmente no pescoço.
O crime foi praticado na frente da filha da vítima, uma menina de apenas 7 anos que está traumatizada e abrigada na casa de parentes.
O criminosos confessou o crime e o motivo: Tentou reatar o namoro e recebeu um NÃO como resposta.
Com prisão preventiva decretada, será julgado por HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO, e não sendo primário, pois já atacou outra mulher nas mesmas circunstâncias, deverá ficar um bom tempo na cadeia.
No BRASIL não existe PRISÃO PERPÉTUA, mas um criminoso dessa natureza necessita ainda passar por uma avaliação PSIQUIÁTRICA. Quem sabe se confirma a probabilidade de que, DOENTE MENTAL, não pode viver em sociedade, pois é, como se vê, um PERIGO CONSTANTE.
Prezado leitor: Qual a sua opinião sobre o assunto ?
Prezado leitor: Qual a sua opinião sobre o assunto ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário