quarta-feira, 7 de junho de 2023

CAVEIRÃO DA POLÍCIA MILITAR É DESTRUÍDO NO BATEAU MOUCHE - EM JACAREPAGUÁ QUEM MANDA É A BANDIDAGEM - TRÁFICO X MILÍCIA

 

Caveirão da PM pegou fogo após ataque com FUZIS, GRANADAS, Coquetel Molotov, PEDRAS, Rojões. Vídeo mostra o momento.


Em represália contra a morte de David Carvalho, conhecido pelo apelido de DVD e, apontado como chefe do tráfico no BATEAU MOUCHE, ocorrida no último domingo, após confronto com a PM, criminosos atacaram na virada da NOITE/MADRUGADA de hoje a BASE da Polícia e depois o CAVEIRÃO, que foi enviado para apoiar os policiais que estavam na comunidade.

O VEÍCULO BLINDADO foi INCENDIADO, restando apenas a SUCATA do mesmo.

Os policiais que ocupavam o veículo foram obrigados a deixar o mesmo para não morrer sufocados em seu interior. Felizmente não foram feridos, ainda que inalado fumaça.

A chegada de REFORÇOS conteve os criminosos que se evadiram. Um caminhão guincho da PM, com forte ESCOLTA retirou agora cedo o Blindado do local. A COMUNIDADE do Bateau Mouche está com "reforço de policiamento".

GOVERNO DO ESTADO DERROTADO NA GRANDE JACAREPAGUÁ

A Região composta de sub-bairros: Tanque, Taquara, Pechincha, Praça Seca, Freguesia, Anil, Gardênia Azul, Cidade de Deus e Curicica, vem de longa data sendo palco de uma verdadeira GUERRA CIVIL URBANA. OS CONFRONTOS são diários, SANGRENTOS, com EXECUÇÕES DE DESAFETOS e MORTE DE INOCENTES por BALAS PERDIDAS.

Com a população da REGIÃO submetida a esse clima de TERROR e GUERRA, NÃO SE V^, POR PARTE DO GOVERNO DO ESTADO, uma atuação, um planejamento, capaz de RETOMAR O CONTROLE DA REGIÃO .

Nenhum comentário: