A noite foi violenta no Bairro do Engenho Novo, área do Grande Méier. Alexandre Virgílio (foto) teria assaltado uma pizzaria, ameaçando funcionários e clientes com uma granada. Além do pouco dinheiro do caixa do estabelecimento, Alexandre tomou celular e dinheiro de alguns poucos clientes, que, após a sua fuga do local, passaram a persegui-lo pelas ruas do bairro. Na esquina das Ruas Eduardo Raboeira e 24 de maio, o assaltante se viu encurralado, aí já também por outros pedestres que atenderam ao grito de “pega ladrão” das vítimas do assalto.
Tentando dispersar o grupo e furar o cerco, Alexandre jogou a granada, que, acabou por não explodir. Sem ter mais com que ameaçar a multidão, Alexandre foi alcançado e levou uma violenta surra, tendo apanhado bastante até a chegada de PMS da UPP do Engenho Novo que o retiraram das mãos dos populares.
Enquanto Alexandre foi levado ao Hospital e depois a 25ª. DP onde foi reconhecido, inclusive por assaltos praticados anteriormente ao mesmo estabelecimento, Policiais do Esquadrão de Bombas da Polícia detonavam a granada.
Fotos O Dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário