domingo, 30 de dezembro de 2012

JOVEM ESTAGIÁRIA QUE DISSE TER SIDO VÍTIMA DE ESTUPRO MORRE APÓS QUEDA DE EDIFÍCIO.

Estranhíssimas as circunstâncias em que ocorreu a morte da jovem Viviane Alves. Ela caiu ou se jogou do 7o. andar do prédio onde residia. Para começar, o fato não teve a repercussão que é comum em casos semelhantes. Depois, a Polícia de São Paulo só agora confirma o fato, ocorrido no dia 3 de dezembro, uma semana após a jovem participar de uma festa no escritório de advocacia onde era estagiária e, afirmou para familiares e através de bilhetes, que foi vítima de estupro. Pesquisando sobre o fato, além da matéria que reproduzimos, é possível acrescentar que: O caso é o mais absoluto mistério ?!?!.


A morte de uma estudante de direito, que caiu do sétimo andar de um prédio em São Paulo, pode estar relacionada a um possível estupro que teria ocorrido em uma festa no escritório de advocacia Machado Meyer, um dos maiores do país, no qual a jovem estagiava. 

Segundo informações da Folha de S. Paulo, a polícia trata o caso como "morte suspeita", mas não deu detalhes da investigação – disse que espera por laudos para saber se a ela foi drogada e/ou estuprada na festa. A morte, que ocorreu no último dia 3, foi confirmada pela Secretaria da Segurança na sexta-feira.

Viviane Alves Guimarães Wahbe, de 21 anos, cursava direito na PUC. O escritório lamenta a morte. Em nota, disse que, em respeito à memória da jovem, não iria se manifestar. A família de Viviane disse aos policiais que ela não tinha problema familiar, mas passou a ficar transtornada desde a festa, no dia 24 de novembro. 

A jovem contou que, na festa, tomou duas taças de champanhe e, depois, não se lembrava de quase nada, apenas de flashes nos quais dizia ter sido estuprada. No quarto dela, a polícia informou ter achado um texto com trechos como "me drogaram" e "me estupraram".

Do JB

Nenhum comentário: