PRESIDENTE DA VERDE E ROSA NEGA ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO, E POLÍCIA INVESTIGA SÉRIE DE CRIMES ENVOLVENDO PESSOAS "LIGADAS" A ESCOLA DE SAMBA.
Houve um tempo em que a MANGUEIRA - Estação Primeira - ocupava o noticiário por conta dos seus sambistas, do SAMBA ENREDO, por ser celeiro dos maiores nomes da música e do carnaval. Hoje, infelizmente como em quase todas as 'escolas de samba', a intromissão da contravenção + tráfico + poder econômico, coloca o samba e o carnaval, mais próximo do noticiário policial.
Triste, muito triste.
Quebra de sigilo telefônico e imagens para investigar morte de traficante
Ivo diz que morte de 2K não tem a ver com eleição na Mangueira
POR ADRIANA CRUZ - O Dia
Rio - Imagens de câmeras de segurança e a quebra de sigilo telefônico são algumas das estratégias da Divisão de Homicídios (DH) para tentar descobrir quem matou o traficante da Mangueira Acir Ronaldo Monteiro da Silva, o 2K, no Recreio, domingo.
A polícia apura se o crime está relacionado às mortes de dois integrantes da escola e a eleição para a presidência da Verde e Rosa, marcada para 28 de abril. Ontem, o presidente da agremiação, Ivo Meirelles, depôs no inquérito sobre a execução de 2K.
Ivo disse não acreditar que exista ligação entre o crime e as eleições.
Segundo o sambista, nenhum dos candidatos tem perfil de assassino. Ele disse que, na hora do assassinato do bandido, estava em um bloco de carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário