quarta-feira, 8 de maio de 2013

A MORTE DE MATEMÁTICO FOI UM ERRO DE "CÁLCULO" - VÍDEO COM A AÇÃO POLICIAL


Existe no momento uma "discussão" até acalorada, se a OPERAÇÃO que culminou com a morte do traficante MATEMÁTICO foi acertada ou um erro de cálculo por parte dos autores.

Até agora, é bom que se diga que ninguém lembrava mais do fato, nenhuma autoridade da Secretaria de Segurança havia se manifestado sobre a operação e sua forma de execução, sendo impossível que o CHEFE Mariano Beltrame e a Delegada Marta Rocha, NÃO tivessem conhecimento de tudo. Aliás, se eles não sabiam de nada, não deveriam estar onde estão.

O caso vem ao conhecimento do digníssimo público e boa parte dos cidadãos estão por aí apoiando a morte do traficante nas condições em que se deu.

Certa vez, o Secretário Mariano disse a seguinte "pérola"

"UM TIRO NA CORÉIA É UMA COISA, UM TIRO EM COPACABANA É OUTRA COISA"

Apenas para a reflexão dos leitores, visto que, na cabeça contaminada pela violência de uns e na concepção e cultura policial de que bandido tem de ser pego a qualquer custo, nada vai mudar, vamos imaginar que ao invés de MATEMÁTICO estar circulando pelas ruas da favela da Coréia, ele estivesse passando pela Avenida Atlântica e seguindo em direção a Nossa Senhora de Copacabana. Se os policias do helicóptero tivessem feito, ali, em COPACABANA, aquela SARIVADA de BALAS, utilizando uma metralhadora de GUERRA, e tivessem acertado carros de moradores estacionados, além da fachada de prédios e COBERTURAS, colocando em risco à vida de CIDADÃOS de PRIMEIRA CLASSE, e não de TERCEIRA ou QUARTA como parece que são considerados aqueles que sobrevivem na Coréia, ficaria tudo por isso mesmo ? Estaria a nossa ELITE INTERNÉTICA apoiando a referida ação. Teriam nossas autoridades se feitas de mortas até o presente momento ? O PIG ficaria caladinho como ficou ?

É essa cabeçada toda ? Para si mesmo responda, prezado leitor.



Nenhum comentário: