O ASSASSINO CONFESSO ALEGA QUE A DÍVIDA ERA DE R$ 500,00 - MAS, QUE DIFERENÇA FAZ ISSO ?
ERAM 19:00 horas quando a polícia chegou na casa onde residia o artesão de 21 anos. Preso em flagrante pelo crime de homicídio de duas crianças, com requintes de perversidade, além de roubo, ele confessou e deu detalhes de como agiu. Sem apresentar arrependimento, a frieza do rapaz causou espanto até em policiais calejados. Enquanto ele vai ser transferido para o presídio da Papuda, onde, se não ficar isolado será trucidado pelos demais presos, tendo em vista a natureza do crime que cometeu, nós, ficamos aqui, perplexos pensando como alguém pode perpetrar um ato tão violento, com tanta maldade, beirando as raias da mais pura ferocidade.
Há ainda a questão de o indivíduo não se dar conta de que será descoberto, será preso, amargará anos e anos na cadeia, por conta de seu ato totalmente despropositado e absolutamente fora de qualquer entendimento e explicação pela ótica humana.
Se o prezado leitor quiser saber em detalhes o que aconteceu, leia a chocante e espantosa matéria do Jornal O Estado de São Paulo.
007contraocrime
Nenhum comentário:
Postar um comentário