quinta-feira, 15 de maio de 2014

MADUREIRA EM GUERRA - PM VAI AO MORRO DA SERRINHA E CONFRONTO COM TRAFICANTES É INTENSO


Os moradores de Madureira estão desde as primeiras horas de hoje convivendo com o medo e barulho de tiros. Circular próximo ao Morro da Serrinha e até passar pelo Viaduto Negrão de Lima é motivo de risco de ser atingido por disparos feitos entre PM e TRAFICANTES.

A área de MADUREIRA - VICENTE DE CARVALHO e IRAJÁ, vive um momento muito difícil com a migração para os morros da região de uma legião de traficantes que ocupavam comunidades onde já existem UPPs.

007contraocrime

Polícia encurrala traficantes em mata durante operação no Morro da Serrinha
Segundo a PM, cerca de 15 bandidos já foram presos e o Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, chegou a ser fechado


Rio - O tiroteio segue intenso no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte, por conta de uma operação de policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), com apoio do 2°Comando de Policiamento de Área (CPA), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Ações com cães (BAC) e Grupamento Aéreo e marítimo (GAM). De acordo com a PM, até o momento 15 pessoas foram detidas, das quais quatro ficaram feridas durante confronto com os policiais e encaminhadas para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Também foram apreendidos um fuzil com a bandeira dos Estados Unidos, sete pistolas, dez granadas e aproximadamente 2.200 cápsulas de cocaína. O material será levado para a 29ªDP (Madureira). Policiais tentam cumprir vários mandados de prisão em apoio com o pessoal da 29ª DP. O Viaduto Prefeito Negrão de Lima chegou a ficar interditado por cerca de uma hora e os moradores seguem assustados com a ação.


Nenhum comentário: