terça-feira, 20 de maio de 2014

PRESO PORTEIRO POR PRÁTICA DE ESTUPRO DE MENINA EM PRÉDIO NO BAIRRO DE TODOS OS SANTOS

A CARA DO ABUSO

Policiais da 26ª DP (Todos os Santos) prenderam, na manhã desta terça-feira (20/05), o porteiro Manoel Alexandre de Oliveira, 47 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela 27ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com o delegado Marcelo Ambrosio, titular da unidade, uma menina de 12 anos era molestada pelo autor quando brincava no condomínio onde mora com seus avós, local onde este era porteiro.

Quando a menina chegava da escola, o autor ia atrás dela e, nas áreas reservadas do prédio, agarrava amenina e passava a mão em seus seios e partes íntimas, tentando beijá-la. Tal fato perdurou por dois anos, até que a conduta do porteiro foi descoberta por um morador do condomínio, que presenciou suas investidas.

A menina disse que tinha medo de contar a seus familiares, pois morava com seus avós e tinha receio de o autor fazer mal a eles. Toda a investigação foi conduzida pela 26ª DP, o inquérito relatado com pedido de prisão preventiva, denunciado pelo Ministério Público e a prisão decretada.

Nenhum comentário: