sexta-feira, 16 de maio de 2014

TAXISTA EXECUTADO NA PORTA DA BARRA MUSIC - ASSASSINO SE DISSE POLICIAL

É ISSO MESMO ? ASSIM, POR NADA, SE MATA UMA PESSOA ?

CONTRA O CRIME E A FAVOR DA VIDA

Uma infeliz ideia do taxista Rafael Rodrigues resultou em sua morte, da forma mais absurda. A vítima buscava passageiros na porta da casa de Show Barra Music, e abordou um homem que deixava o local, oferecendo a ele o serviço de TAXI, com o alerta de que próximo dali havia uma Blitz da Lei Seca. O homem se afastou e retornou logo em seguida armado, fazendo o disparo que matou o profissional de apenas 31 anos, que deixa viúva e três filhos.

Segundo informações já colhidas pela Polícia, o assassino teria entendido o ALERTA de Rafael como um deboche com a Polícia, pelo aviso para que evitasse a Blitz.

As câmeras e as testemunhas deverão ajudar a Polícia a identificar e prender o assassino.
007contraocrime

Homem que matou taxista na Barra se identificou como policial, diz parente
Rafael José Rodrigues, de 31 anos, foi morto na madrugada desta sexta, após alertar suspeito sobre blitz da Lei Seca
PAULO HENRIQUE GOMES

Rio - O principal suspeito de ter matado o taxista Rafael José Rodrigues, de 31 anos, em frente a casa de shows Barra Music, é um homem que se identificou como policial. Na saída do local, na madrugada desta sexta-feira, Rafael teria abordado o suspeito e avisado que uma blitz da Lei Seca estava sendo realizada perto dali e perguntado se ele não gostaria de ir de táxi. Segundo a cunhada da vítima, Keylla Araújo, o suspeito disse que ia verificar se realmente havia uma blitz. Em seguida, ele voltou com uma arma e atirou no taxista. "Ele disse: 'Tá querendo brincar com a polícia?' Foi quando ele matou o Rafael", contou .

Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu num Honda Civic preto.

Nenhum comentário: