sábado, 31 de maio de 2014

TIROTEIO NA ROCINHA - UM MORTO E DOIS FERIDOS EM TARDE VIOLENTA DE SÁBADO

COM O HOMEM MORTO A POLÍCIA APREENDEU UM SUB-METRALHADORA.
Intensa troca de tiros na Rocinha assusta moradores da comunidade

Um suspeito morreu e duas pessoas ficaram feridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto

Rio - Um suspeito morreu e dois moradores da Rocinha ficaram feridos em confronto na comunidade entre traficantes e policiais militares que estavam fazendo patrulhamento na localidade conhecida como Beco 199, próxima à Rua 1, por volta das 14h deste sábado. Jeffersson de Oliveira, de 20 anos e Iolanda Soares Ferreira da Silva, de 42, foram atingidos e encaminhados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, os feridos estão estáveis. 

O suspeito Josiel Rafael Silva Nascimento, vulgo Mica, de 43 anos, teria chegado morto à unidade médica. Segundo informações, ele foi atingido nas costas. O suspeito seria irmão do traficante Joca, que está preso.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, uma submetralhadora calibre 9mm foi encontrada com o suspeito. Um mulher foi detida ao tentar retirar a arma apreendida das mãos dos militares. O caso está sendo registrado na 14ª DP (Leblon).

Após o primeiro confronto, tiros foram ouvidos em outros pontos da comunidade. Uma ação de varredura está sendo realizada e a região recebe o apoio de agentes de outras UPPs, do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e de policiais do 23ª BPM (Leblon).

Estudantes da PUC-Rio, na Gávea, também relataram a intensa troca de tiros pela rede social.

Nenhum comentário: