SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JOSÉ MARIANO BELTRAME E DELEGADA MARTHA ROCHA DENUNCIADOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
A vida pública e os CARGOS DE CHEFIA e destaque, são, em grande parte uma posição espinhosa. Há de se ter um cuidado extremo, faz-se necessário uma boa e confiável assessoria, além de muita atenção e conhecimento de ESTATUTOS e LEIS, para não errar ou dar margem a suspeita de possíveis erros, ainda que não intencionais, e depois ter de responder por isso perante à justiça.
Corregedoria vai investigar ex-chefe da Polícia Civil
Contra Martha Rocha foram documentadas denúncias de infração de decretos e normas administrativas
Assim como o secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame, a ex-chefe de Polícia Civil Martha Rocha pode entrar na mira da Justiça. O Sindicato de Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro (Sindelpol) representou contra a delegada no Ministério Público e na Corregedoria Geral Unificada (CGU) por suspeitas de improbidade administrativa. A CGU já instaurou sindicância e vai investigar as denúncias.
Conforme O DIA mostrou nesta quarta-feira, o MP ajuizou ação na 7ª Vara de Fazenda Pública com pedido de condenação também por improbidade administrativa de Beltrame e da ex-colaboradora dele Susy das Graças Almeida Avelar, além dos gestores da empresa Júlio Simões Logística S/A, por conta de suspeitas em contratos de aluguel e manutenção das viaturas da Polícia Militar.
O OUTRO LADO
“Não fui informada e prefiro aguardar o documento para me pronunciar. Mas me espanta ter saído da chefia há três meses e somente agora essas denúncias serem feitas. Por que não foram feitas antes?”, indagou Martha, que já moveu ação por danos morais contra o Sindelpol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário