sexta-feira, 13 de junho de 2014

TRAGÉDIA EM SAQUAREMA - HOMEM MATA SENHORIOS E FAZ CRIANÇAS REFÉNS - CERCO E MUITA TENSÃO NO LOCAL

COBRANÇA DE ALUGUEL GEROU ATRITO E ACABOU COM A MORTE DO CASAL PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL QUE O ASSASSINO OCUPA. 


Homem mata casal e faz filhos das vítimas e a própria esposa reféns
Crime aconteceu em Saquarema. Pastor entrou na casa e fez com que crianças fossem liberadas

Rio - Um homem matou um casal e chegou a fazer os filhos das vítimas e a própria esposa reféns, em Saquarema, na Região dos Lagos. Identificado apenas como Ricardo, ele liberou as crianças após um pastor entrar na casa. Até a noite desta sexta-feira, ele ainda mantinha a mulher em cárcere privado.

De acordo com a polícia, o casal assassinado era proprietário da residência onde Ricardo e a esposa vivem. Eles foram até lá, na Rua João Duarte, no bairro Retiro, por volta das 13h, para cobrar nove meses de aluguéis atrasados. Descontente com a cobrança, ele atirou na mulher com uma pistola. Ela morreu no local. O marido interveio e também foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A Polícia Militar não divulgou o nome das vítimas.

O corpo da mulher não foi retirado do local, e seus filhos o ampararam. Ricardo então os pegou e os fez reféns. Eles foram liberados após um pastor evangélico entrar na casa e o convencer a liberar as crianças. O criminoso pediu um colete a prova de balas e continuou a manter a esposa como refém.

A Polícia Militar organizou um forte aparato no entorno da casa. Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) foram os primeiros a chegar. PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram levados até o local no helicóptero da corporação. Um outra aeronave, da Polícia Civil, também deu apoio a ação.

O comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França tentou iniciar a negociação. Porém, Ricardo alegou que só conversaria com a presença de sua advogada, que estava vindo do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: