POSSÍVEL RENDIÇÃO COLOCA O TRAFICANTE NA "LINHA DE TIRO"
NEGOCIAÇÃO DE RENDIÇÃO DO TRAFICANTE, SE FOR VERDADEIRA, DEVE SER APRESSADA. COMPARSAS E POLICIAIS CORRUPTOS SIGNIFICAM SÉRIA AMEAÇA À VIDA DE PLAYBOY
Ao fazer questão de frisar que o nome de nenhum comparsa, morador ou policial foi citado em entrevista publicada por uma revista, e de que todos os nomes das pessoas de alguma forma ligadas a ele serão preservados, o traficante PLAYBOY com a ajuda do coordenador do AFROREGGAE, José Júnior, procura dar um RECADO que tranquilize todos que de alguma forma se sintam AMEAÇADOS com sua PRISÃO.
Ocorre que, a negativa de que há uma rede de corrupção o mantendo em liberdade por SEIS ANOS, pintando e bordando, ASSALTANDO, TRAFICANDO E MATANDO na REGIÃO de COSTA BARROS, é algo pouco CRÍVEL.
O cerco está se fechando, e o tempo é curto para uma tomada de decisão, seja por parte do criminoso ou das autoridades se quiserem predê-lo vivo, sem dar espaço para uma situação em que a honestidade da polícia do Rio de Janeiro seja questionada por uma MORTE EM CONFRONTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário