sábado, 21 de novembro de 2015

"GUARDA COSTAS" DE MARCELO FREIXO TERÁ CORPO SEPULTADO HOJE - PM FOI ATACADO E MORTO EM BENTO RIBEIRO

IRONIA DA MORTE EM CIDADE VIOLENTA - POR SETE ANOS, ALEXANDRE MURTA GARANTIU A VIDA DE MARCELO FREIXO - MAS... 



O corpo do policial militar Alexandre Murta Fernandes, de 41 anos, assassinado no dia de ontem, provavelmente vítima de um assalto quando chegava em casa no Bairro de Bento Ribeiro, na Zona Norte da cidade, será enterrado às 16h de hoje no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. 

O PM que fazia a segurança do deputado estadual Marcelo Freixo (Psol) desde 2008, em decorrência das ameaças de morte que o PARLAMENTAR passou a sofrer por conta da sua atuação na Comissão de Inquérito que investigou  grupos paramilitares no estado - Chamada de CPI das Milícias - pode ter sido mais uma vítima de "simples" assalto. Via de regra, quando policiais são assaltados, não resta a eles se não a opção de reagir, pois, caso contrário, identificados, é EXECUÇÃO NA CERTA.

A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso. A perícia foi feita no local e imagens de câmeras de segurança foram requisitadas. Um estojo de munições e a arma do policial, que os bandidos não levaram, como também nenhum de seus pertences, são elementos que podem ajudar a esclarecer o crime e fazer com que, no menor tempo possível, seus autores sejam identificados e presos.


Nenhum comentário: