sexta-feira, 6 de novembro de 2015

VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO - POLICIAMENTO É REFORÇADO PARA TENTAR CONTER CRIMINALIDADE


CASOS RECENTES DE ASSALTOS E MORTES AUMENTAM, IMPRESSIONAM PELA BRUTALIDADE E OBRIGAM AS AUTORIDADES DA ÁREA DE SEGURANÇA A UMA MOBILIZAÇÃO ATÍPICA

Uma ESTUDANTE ESFAQUEADA EM BOTAFOGO, UM ARRASTÃO NA LINHA VERMELHA, TRÊS MORTOS NUM ASSALTO A ÔNIBUS NA PRESIDENTE VARGAS, UM LUTADOR DE MMA BALEADO NA BARRA DA TIJUCA, UM ASSALTANTE MORTO DENTRO DE UM TREM...embora nada disso seja, INFELIZMENTE, novidade, a proximidade e sequência de ocorrências TÃO GRAVES, ligaram a LUZ VERMELHA. A violência no Rio de Janeiro, volta a um PATAMAR quase que INSUPORTÁVEL.

UNIDADES ESPECIAIS DA POLÍCIA MILITAR E CIVIL REFORÇAM PATRULHAMENTO EM MAIS DE 50 PONTOS


06/11/2015 - 19:14h

Rio de Janeiro, 06 de novembro de 2015 

O secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame, em reunião de planejamento com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alberto Pinheiro Neto, e o chefe da Polícia Civil, delegado Fernando Veloso, determinou que as unidades especiais da Polícia Militar – Batalhão de Operações Policiais Especiais, Batalhão de Choque, Batalhão de Ações com Cães e o Regimento de Polícia Montada - e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil reforcem o patrulhamento, durante a noite e a madrugada, em mais de 50 pontos no Rio de Janeiro, incluindo as principais vias expressas da cidade.

Nas comunidades com Unidades de Polícia Pacificadora, o policiamento será intensificado nas ruas de acesso por policiais das UPPs. O objetivo é proporcionar visibilidade ao policiamento e prevenir a prática de crimes. Na segunda-feira, uma reunião ocorrerá para avaliar os efeitos das medidas.

Fonte: SESEG

Nenhum comentário: