È O "PONEIS", SEGURANÇA DO "DOIS" DA PROVIDÊNCIA
Acusado de participar da morte de um policial da UPP da Providência, em NOVEMBRO de 2015, o traficante Cleyton M. C. de apenas 18 anos, foi preso na MADRUGADA de ontem por homens da P2 do Batalhão de Choque.
O CASO
O policial Daniel Gleison C. da Silva, de 29 anos, foi baleado durante um confronto com traficantes que atacaram uma patrulha que fazia ronda na localidade conhecida como Ladeira do Barroso, no MORRO DA PROVIDÊNCIA. O policial levou um tiro no pescoço, foi socorrido mas não resistiu.
A FUGA
Cleyton M. então, fugiu para o NORDESTE, se escondendo em FORTALEZA, capital do Estado do Ceará, onde ficou esperando o caso "esfriar".
A VOLTA
Monitorado pelos SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA da SSP/PMRJ, seu retorno ao Rio foi detectado.
Os comparsas disseram que precisavam dele aqui, visto que durante conflitos ocorridos durante a última semana, o BOPE que perdeu um policial na PROVIDÊNCIA, agiu de forma intensa, e seis homens apontados como integrantes da quadrilha cujo "capo' atende pelo vulgo de "Dois" foram mortos.
A PRISÃO
Disfarçados no interior da RODOVIÁRIA, e com um forte aparato de reforço do lado de fora, os AGENTES da P2 do BP Choque esperaram o ônibus CHEGAR. Cleyton desembarcou normalmente como todo viajante, recebeu VOZ DE PRISÃO, foi ALGEMADO e PRESO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário