terça-feira, 3 de maio de 2016

MILÍCIA X TRÁFICO = MORTE EM QUINTINO. POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE SER RESPONSÁVEL POR MORTE DE PARAQUEDISTA





Gabriel de Carvalho foi preso, acusado da morte do militar paraquedista do Exército, Magno Jorge Vieira.


Suspeito de ser integrante de uma milícia que atua na REGIÃO de QUINTINO, Bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, Gabriel de Carvalho foi preso ontem - 02/05/2016 - durante uma operação da 24ª DP (Piedade) na comunidade do Caixa D'Água.

Gabriel, de apenas 19 anos, é apontado como autor da morte do paraquedista do Exército Magno Jorge Vieira da Silva, crime ocorrido em fevereiro último. De acordo com aa autoridades da Polícia Civil, ele admitiu para os agentes na hora de sua prisão, que atua na milícia local. 

O suspeito vai responder também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, visto que estava com uma PISTOLA de uso exclusivo das FORÇAS ARMADAS.


A REGIÃO DE QUINTINO, com DESDOBRAMENTOS até os BAIRROS de ÁGUA SANTA e CAMPINHO, é ALVO de uma ACIRRADA e VIOLENTA DISPUTA territorial entre milicianos e traficantes, que acabam por se ALTERNAR no CONTROLE das RUAS e COMUNIDADES da Região, TRANSFORMADA em verdadeira TERRA sem LEI, onde a Polícia tem dificuldade em manter a ordem e garantir a segurança dos cidadãos de bem.

REVEJA AQUI COMO FOI A MORTE DO MILITAR DO EXÉRCITO

RELEMBRE AQUI OUTROS EPISÓDIOS VIOLENTOS NO BAIRRO DE QUINTINO

Nenhum comentário: