O PIOR DOS BANDIDOS
De uma só vez, a Polícia Civil do Rio - 39a. DP - PAVUNA - Zona Norte da Cidade, prendeu o soldado PM da Unidade de Polícia Pacificadora da Vila Cruzeiro, na Penha, Vinícius dos Santos, e Paulo César Oliveira, conhecido no meio do crime como "Índio". Segundo a polícia, "índio" é o principal fornecedor de armas e munições para bandidos do Rio de Janeiro, e estava foragido do sistema penal, condenado há mais de 20 anos de prisão por homicídio e roubo.
O PM fazia a escolta do traficante, levando farta MUNIÇÃO para pistola e fuzil.
A dupla foi abordada por policiais da 39a. DP, e o veículo revistado, sendo a munição, que está avaliada em aproximadamente R$ 18 mil, encontrada no porta-malas do veículo. O PM tentou intimidar os policiais, mostrando sua identificação, mas, como a dupla já vinha sendo investigada, não logrou êxito em escapar.
A PM divulgou nota dizendo que repudia a atuação do policial, e que ele não representa a corporação.
De fato, um Policial que ajuda a ARMAR e MUNICIAR criminosos, pode ser considerado o pior inimigo de outros policiais e da sociedade.
O TRAFICANTE DE ARMAS ÍNDIO volta para a cadeia onde vai cumprir o restante de sua pena, agora com o agravante da FUGA e da nova acusação, e o PM, vai responder a INQUÉRITO, se comprovada sua culpa será expulso da corporação e vai pegar uma condenação por por porte ilegal de munição.
Tudo indica que eles levariam as "balas" para o tráfico da Vila Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário