sábado, 6 de maio de 2017

MORTE NO GASÔMETRO - PM É BALEADO NO VIADUTO EM DIREÇÃO À PONTE RIO-NITERÓI

POLICIAL ESTAVA DE FOLGA E TERIA REAGIDO À TENTATIVA DE ASSALTO

O crime ocorreu no sentido Ponte Rio-Niterói, próximo ao acesso para a via expressa. 

O sargento da Polícia Militar, Marcos Braz de Moraes, lotado no Palácio Guanabara, foi morto ontem à noite com um tiro nas costas, quando passava pelo Viaduto do Gasômetro, Zona Portuária da Cidade do Rio de Janeiro. 

O crime ocorreu no sentido Ponte Rio-Niterói, e segundo as primeira informações, o policial que estava de folga, foi atacado por criminosos armados, que também estariam utilizando uma moto.

Houve troca de tiros e o policial foi atingido nas costas, morrendo no local, sem nem mesmo a tempo de ser socorrido. OS CRIMINOSOS FUGIRAM SEM NADA LEVAR DA VÍTIMA.

A hipótese inicial é que ele foi vítima de uma tentativa de assalto naquele trecho do Viaduto do Gasômetro. A Delegacia de Homicídios está investigando as circunstâncias do crime, e vai levantar imagens de câmeras de segurança.

O local onde o crime se deu é de grande movimentação, e deveria contar com uma ação ostensiva de policiamento. São constantes as ações de criminosos ali, inclusive com notícias de arrastões nas proximidades.

ESTATÍSTICA CRUEL

O sargento Marcos Braz, é o 64o. PM morto no Rio de Janeiro durante os 126 dias do ano de 2017. A média é de um policial morto a cada dois dias.

Como aceitar uma situação dessas, com tamanha indiferença por parte das autoridades, e com essa passividade por parte da população e dos próprios membros da corporação ?

Um comentário:

Anônimo disse...

BOM DIA

SABE DIZER SE JÁ PEGARAM OU DESCOBRIRAM OS AUTORES DO CRIME ?