TRAFICANTES DIZEM "PRESENTE" E AINDA SÃO AMEAÇA A PAZ NA REGIÃO DA PENHA
Em resposta aos últimos incidentes na Região da Penha (COMPLEXO DO ALEMÃO) em que Bases das UPPs foram atacadas e um PM chegou a ser baleado, escapando sem maiores problemas do tiro de pistola que recebeu pelas costas, graças ao COLETE À PROVA DE BALAS, o comando da corporação informa que serão instaladas 9 CÂMERAS de vigilância na área.
O NÚMERO de câmeras é INSUFICIENTE, e anunciar que não ocorrerá aumento de efetivo e nem mesmo qualquer ação para intensificar e aperfeiçoar o policiamento naquele ainda CONTURBADO e Perigoso Complexo de favelas, pode ser entendido como sinal de que o Estado não dispõe de estrutura para isso.
Custou muito caro (em todos os sentidos) a ocupação e recuperação daquela Região, antes controlada pelo poder paralelo. É bom que as autoridades entendam que não podem ficar no meio do caminho. É PRECISO FORTALECER A SEGURANÇA e oferecer MAIS SERVIÇOS PÚBLICOS, além de gerar oportunidades de estudo e trabalho para crianças, jovens e adultos.
BARBA, CABELO E BIGODE, é o que se espera do Governo do Estado naquela REGIÃO da Cidade.
E atenção e respeito pelo GRITO de SOCORRO dos Policias. Quem está na LINHA DE FRENTE E DE TIRO, é que sabe de fato a realidade e a extensão do problema.
LEIA + AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário