Crime ocorreu no Jardim Atlântico, na região sudoeste, nas proximidades do Parque Cascavel, o professor universitário Adolfo Sérgio Furtado da Silva, de 46 anos, foi assassinado nas proximidades de sua residência.
VÍDEOS
Câmeras de segurança mostram a aproximação de um carro e a tentativa do professor universitário de fugir, arrancando com seu veículo. Um homem aparece então no canto superior das imagens do vídeo perseguindo o veículo do professor e fazendo o que parece ser um disparo.
Familiares e vizinhos da vítima chegam na porta da residência e uma mulher (esposa da vítima) corre em direção ao veículo do professor que se chocou com uma árvore. Na foto ele aparece baleado e morto caído do lado de fora do automóvel.
Quatro elementos foram presos, acusados do homicídio e de prática de outros assaltos na região de Goiânia. Com eles a polícia apreendeu jóias, dinheiro, armas e carros roubados.
2 comentários:
A violência está a crescer diariamente e acontece por todo o mundo. Alterarão os nossos métodos de ensino e desautorizaram o professor, destruíram a família e o emprego.
Haveremos de concluir que esta corrente tem de dar asneira e todos sofremos os erros políticos que impõem estas medidas.
Os políticos têm seguranças em casa e na rua mas o povo nem pão tem para matar a fome.......
Luís Rodrigues
Bom dia.
Sem dúvida que a violência é um mal em todo o mundo, em cada canto com suas características.Aqui no Brasil, acontecem estes assaltos violentos, via de regra com os autores drogados.
Lamentável
Um abraço
Postar um comentário