Agentes da Delegacia do Engenho Novo (25ª DP) investigam se uma disputa entre traficantes rivais pelo controle da venda de drogas no complexo de favelas do Lins provocou o tiroteio, que feriu Flávia da Costa Silva, atingida por uma bala perdida dentro de um ônibus, na manhã desta sexta-feira (21).
A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Gilabert, que investiga o caso.
— As informações que temos por enquanto são preliminares, mas houve tiroteio na região na noite passada e na manhã de hoje. Não temos informações de operação policial na região. A hipótese mais provável é a de troca de tiros entre traficantes.
Flávia foi atingida na cabeça enquanto passava de ônibus pela rua Araújo Leitão, no Lins de Vasconcelos. O motorista do ônibus desviou do caminho e seguia com a vítima para o hospital, quando encontrou com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já na rua Barão do Bom Retiro, que levou Flávia para o Hospital do Andaraí.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital do Andaraí, a paciente deu entrada em estado grave e recebia, por volta das 9h20, os primeiros atendimentos de emergência.
O ônibus onde a vítima estava quando foi atingida faz a linha 232 (Praça 15 – Lins). A polícia acredita que o tiro tenha partido da favela Árvore Seca. Assista ao vídeo:
Clique no link
Nenhum comentário:
Postar um comentário