sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

EM VÍDEO R7 - JOVEM BALEADA NO ENGENHO NOVO DENTRO DE ÔNIBUS CONTINUA EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL DO ANDARAÍ

Agentes da Delegacia do Engenho Novo (25ª DP) investigam se uma disputa entre traficantes rivais pelo controle da venda de drogas no complexo de favelas do Lins provocou o tiroteio, que feriu Flávia da Costa Silva, atingida por uma bala perdida dentro de um ônibus, na manhã desta sexta-feira (21).

A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Gilabert, que investiga o caso.

— As informações que temos por enquanto são preliminares, mas houve tiroteio na região na noite passada e na manhã de hoje. Não temos informações de operação policial na região. A hipótese mais provável é a de troca de tiros entre traficantes.

Flávia foi atingida na cabeça enquanto passava de ônibus pela rua Araújo Leitão, no Lins de Vasconcelos. O motorista do ônibus desviou do caminho e seguia com a vítima para o hospital, quando encontrou com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já na rua Barão do Bom Retiro, que levou Flávia para o Hospital do Andaraí.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital do Andaraí, a paciente deu entrada em estado grave e recebia, por volta das 9h20, os primeiros atendimentos de emergência.

O ônibus onde a vítima estava quando foi atingida faz a linha 232 (Praça 15 – Lins). A polícia acredita que o tiro tenha partido da favela Árvore Seca. Assista ao vídeo:

Clique no link

Nenhum comentário: