sábado, 8 de dezembro de 2012

TEMPLO É DINHEIRO - POLÍCIA ACUSA PASTOR DE SER CHEFE DE QUADRILHA DE MILICIANOS

O JUSTO NÃO PODE PAGAR PELO PECADOR


A operação PANDORA 2 revelou a atuação de um 'pastor' evangélico, como integrante de quadrilha de milicianos na Zona Oeste. A sede da igreja por ele fundada servia de 'escritório do crime', onde funcionava a central de agiotagem e extorsão aos moradores das comunidades próximas.

Não há, entretanto, que se falar em qualquer tipo de mácula aos evangélicos por conta do fato. Em todas as atividades existem aqueles que se dedicam a enveredar pelos caminhos tortos da ilegalidade ou desvirtuação de propósitos, não sendo, portanto, diferente quando se fala de religiosos. Assistimos rotineiramente notícias sobre padres pedófilos e até desvios financeiros no Banco do Vaticano, vez ou outra, exploradores do desespero alheio são presos por vender CHAVE DO CÉU e 'trabalhos' de magia, ou outros, ligados as religiões de Umbanda ou Candomblé.

O que se há de destacar no presente fato, é a necessidade urgente de que as autoridades de segurança dediquem mais esforços ao combate dessa atividade criminosa, agora já devidamente tipificada no CPP,das MILÍCIAS. Eles, os milicianos, possuem uma forma de atuar que representa grande perigo para a sociedade e suas instituições. Se fazem passar por pessoas desrespeito, escondidos em títulos e rótulos de políticos, empresários, policias e, como se vê agora, até religiosos.

LEIA + AQUI

Nenhum comentário: