domingo, 25 de maio de 2014

JUVENTUDE NO CRIME E SOB EFEITO DE DROGAS - A BRAVATA DOS 'VALENTES TRAFICANTES DE SÃO GONÇALO"

"PERDIDOS NO ESPAÇO TEM...


...TRISTE FIM NA TERRA"

UM GRUPO DE JOVENS, portando armas e falando de forma excitada, como é a característica de quem está sob efeito de drogas, com o linguajar chulo e limitado dos que não foram à escola, não possuem um mínimo de cultura e informação, e nem mesmo sabem o que fazem no mundo, aparecem em vídeo publicado pelo jornal O Dia.

Felizmente o jornal editou o vídeo e cobriu o rosto dos traficantes, minimizando assim a 'propaganda enganosa' da valentia e do abuso por eles cometidos.

A esta altura, nenhum deles deve permanecer por lá, visto que, passada a euforia da BRAVATA, já sabem que a Polícia vai responder a provocação, e, como um deles mesmo diz..._"vai morrer bandido..."

Vamos aguardar a "PRÓXIMA OPERAÇÃO" da Polícia Militar no referido morro, e quantos serão os presos ou mortos, entre os que aparecem nas imagens. UMA PENA o destino (que poderia e deveria ser diferente) desses jovens.

Um deles aparece dizendo que isso, matar traficantes / bandidos não adianta nada, pois, VIRÃO OUTROS. O jovem tem razão, visto que, enquanto não se modificar por completo a estrutura sócio-econômica do país, enquanto existirem locais como o MORRO DA CORUJA, onde o ESTADO e a CIDADANIA não se fazem presente, e, principalmente enquanto não se modificarem os valores da EDUCAÇÃO  no sentido amplo, isso não tem solução.

Vale lembrar ainda que, enquanto a CORRUPÇÃO POLICIAL for altíssima e, enquanto DROGAS e ARMAS continuarem abastecendo os redutos do crime, a situação vai continuar muito difícil.

ASSISTA AQUI A MATÉRIA E O VÍDEO

Nenhum comentário: