sábado, 24 de maio de 2014

POLÍCIA REAGE AO CRIME E REFORÇA SEGURANÇA NO ATERRO DO FLAMENGO

ONTEM PODIA-SE DIZER QUE DE FATO O POLICIAMENTO ESTAVA REFORÇADO NO ATERRO DO FLAMENGO.


É um apena, porém, que a segurança pública - o policiamento preventivo / ostensivo da CIDADE, não tenha uma regularidade, e viva de ESPASMOS de ações após alguns crimes de mais repercussão. 

Dessa forma a polícia está sempre "correndo atrás" e por isso, quando chega, os bandidos já vão longe.
=====================================================================
Mais policiamento após onda de assaltos no Aterro do Flamengo

PMs de quadriciclos e de bicicletas patrulhavam a região ontem, um dia após ciclista ter filmado a própria abordagem
CONSTANÇA REZENDE

Rio - Dois dias após o assalto a um ciclista que filmou a própria abordagem, por uma câmera acoplada em seu capacete, o policiamento no Aterro do Flamengo era grande ontem. Além de policiais de quadriciclo e bicicletas, PMs em carros também paravam para fazer revistas. Na quarta-feira, duas turistas londrinas também foram assaltadas a mão armada na região. 

Apesar das duas ocorrências, de acordo com a assessoria de imprensa da PM, desde o dia 10 que a segurança está reforçada no local, sem prazo para terminar. Ontem, um casal caminhava no local com um cassetete na bolsa por precaução. Segundo o homem, que é militar e não quis se identificar, ele já evitou que um bando assaltasse uma mulher na região. O músico Pedro Pamplona, de 41 anos, que pedalava ontem no Aterro, disse que só circula com sua bicicleta ruim, para que a sua boa não seja roubada. 

O cozinheiro Francisco Freire dos Santos, de 46, que passa no local todos os dias de bicicleta para o trabalho, afirmou que também foi assaltado no Carnaval deste ano e já presenciou outras ações. “O problema é que eles ficam entocados, entre as pedras. O maior alvo são as mulheres. Quando elas passam, surgem quatro e levam a bolsa”, disse.

CONSTANÇA REZENDE

Nenhum comentário: