sábado, 24 de maio de 2014

CRIME EM OLARIA - JOVEM É BALEADO APÓS DISCUSSÃO NA SAÍDA DE FESTA DE RUA

VIOLÊNCIA SEM FIM

A estupidez é o que espanta em casos como a da morte desse jovem. Não houve nada que justificasse, se é que algo justifica, um fim trágico assim. Atirar contra várias pessoas apenas por uma simples discussão ou mal entendido ? Será que o elemento que fez isso consegue dormir, consegue olhar nos olhos de seu filho ou de sua mãe, sabendo que destrpçou uma família por uma banalidade ? Agora, a única coisa que se espera é que a Polícia consiga identificar esse criminoso e entregá-lo à JUSTIÇA, para que pague pelo ato covarde e INSANO.

Fica aí o ALERTA, não discuta, RELEVE, evite o CONFRONTO, visto que, o que tem de 'LOUCO' armado pelas Ruas é algo estarrecedor.


Lucas Oliveira estava com amigos quando foi surpreendido por um homem armado 
dentro de um carro
CARMEN LUCIA - O DIA

Rio - Um jovem foi baleado na garganta quando voltava de uma festa de rua em Olaria, na Zona Norte da cidade, na madrugada deste sábado. Lucas Oliveira, 19 anos, chegou a ser levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas chegou morto à unidade, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

O jovem, que é estudante, foi baleado na Rua Barreiros, em Ramos. Ele estava na companhia de amigos, quando um carro parou próximo a eles. Após uma discussão, um homem sacou uma arma e deu um tiro no rapaz.

Parentes de Lucas estão revoltados com a morte do rapaz. "Ele era um garoto tranquilo, ótima pessoa. Ninguém sabe como isso foi acontecer", disse a cunhada do rapaz, identificada com Cíntia.

Nenhum comentário: