sexta-feira, 23 de maio de 2014

PRESO POLICIAL MILITAR ACUSADO DE MATAR TAXISTA NA PORTA DO BARRA MUSIC

CÂMERAS DE SEGURANÇA IDENTIFICARAM O VEÍCULO DO SUSPEITO



O crime foi de uma estupidez sem limites, e mostra a falta de apreço pela vida e desrespeito pela LEI. Se confirmada autoria do agora acusado, que ele seja processado, julgado e condenado com rigor, além é claro de ser expulso da Polícia Militar. Não se admite nenhum tipo de crime, e não se pode deixar impune, em especial, os crimes contra à vida.

Suspeito de matar taxista após briga no Barra Music, PM é preso na Baixada
Homem foi identificado após agentes localizarem imagens com a placa do seu carro
O DIA

Rio - Rafael Guedes Soares, 27 anos, suspeito de matar a tiros o taxista Rafael José Rodrigues, 31 anos, em frente ao Barra Music após uma briga, na madrugada do último sábado, foi preso em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira. Soares é soldado da Polícia Militar e lotado no 22º BPM (Maré). Ele foi identificado por agentes da Divisão de Homicídios (DH) graças a imagens de circuito interno perto da casa de shows, que mostraram a placa de seu carro e possibilitaram o rastreio.

Antes da prisão de Rafael, outro policial foi ouvido na DH e negou envolvimento com o crime. De acordo com testemunhas, a briga aconteceu por desavença quanto ao preço que o taxista cobraria para passar por uma blitz da Lei Seca com o carro do policial.

“O Rafael teria que dirigir o carro dele e depois voltar a pé. Ele cobrou R$ 100 e falou que, se ele não quisesse pagar, poderia consultar outra pessoa”, disse uma das testemunhas, que prefere o anonimato. A revelação causou indignação na família do taxista, que tem irmã, cunhado e cunhada na corporação.

Nenhum comentário: